Thursday, October 20, 2005

Sabe aqueles dias?

Depois do mergulho no mar foi melhor mesmo não sair de casa.

Dormi na casa do meu avô. Passavam-se das 10 da manhã, meu bem-amado tio entra no quarto, bate todas as portas possíveis, sai. Meio-dia levanto. Com o pé esquerdo. Sim, o desgraçado, se não pior, do meu tio desligou o computador pelo maltido botão (eu havia deixado-o ligado) e me fez o favor de quebrá-lo! E lá vou eu, com um mau-humor fora do comum, abrir o CPU. Sangue. Após quase perder o dedão consigo ligar o computador. Troco de roupa e vou à cozinha. A lata de coca-cola explode em cima de mim. Vou comprar uma, no mercado. Tomo uma coca quente. Resolvo ir para casa. Meu tio trancou as minhas roupas no quarto. Discussão. A caminho de casa uns paraíbas bem charmosos da rua do Banana Jack mexem ousadamente em excesso comigo. Não almoço. Quase perco o meu encontro. Vou dar um mergulho no mar para ver se espantava essas coisas ruins. Me atraso para o encontro. Perco outro. Ixii..!

Depois do mergulho no mar foi melhor mesmo não sair de casa.