Monday, October 31, 2005

Agora pode dizer que eu mudei.

Depois de tanto tempo sem postar nada, muitas coisas me passaram pela cabeça, mas nada é muito importante.

. TWO WRONGS MAKE IT ALL ALRIGHT TONIGHT ! *

Tanta coisa aconteceu, poxa eu fui feliz de verdade, e isso não me deixa pensar que estava sendo enganada e usada, não é possível que ele pode ser assim comigo, depois de tudo o que a gente conversou. Mas hoje eu me vejo querendo seguir em frente, fazer tudo que eu deixei de fazer, sorrir tudo que eu deixei de sorrir. Será que eu ainda gosto de verdade ou só não quero perder? Tudo passa, e tudo vai ser como é para ser. O importante é aproveitar o agora, como diria a minha vó, eu sou muito nova para me preocupar com o futuro. Um dia a minha juventude vai ter passado e eu não aproveitei. ENTÃO ME DEIXA! Parem de me controlar, de dizer o que é certo, o que é errado. Eu vou fazer o que eu tiver afim, o que me for conveniente na hora. Eu só quero é ser feliz, só isso.


Vou fazer tudo o que eu quero, vou me esforçar em todas as tarefas, vou vencer! \o/

Quem quiser meu bem, que fique do meu lado, que me apóie, serei eternamente grata. Mas se não quiser, não se force a isso, consigo me virar sozinha.



"ACHO QUE O IMPERFEITO NÃO PARTICIPA DO PASSADO."