Monday, September 26, 2005

Working Out!

Na falta do que falar, melhor é não falar nada.

Mas teimosa do jeito que sou, e sempre fui, escreverei.

Escreverei porque faz 1 hora que cheguei da academia, aquele mundo que, acredito eu, no quesito futilidade só deve perder para o salão de beleza.

Passo, no mínimo, 4 horas por dia lá. Podem chamar de vício, determinação, ou neurose. A cada dia sei que não é disso que eu preciso na minha vida, mas que é necessário. Necessário para a minha dose de futilidade diária, não sei mais viver de outro jeito. E se é culpa minha eu não sei, a verdade é que eu acredito piamente que não é. Ponho a culpa na minha mãe por me fez crescer em Ipanema, nos meu amigos por me prenderem nesse mundo, até mesmo no meu bairro, por ser assim tão atrativo. Tudo menos eu!

E agora, eu fico com preguiça de pensar em alguma solução... Aaaah que sono!

Quando der eu termino, tá?