Thursday, September 22, 2005

Ó, é pra comentar aqui, Babs!

[Devidamente acentuado, agora que editei em casa. Aff... Estágio chato!]




Carol Bru disse...

E eu aqui nessa porcaria de Museu! ha ha ha

Eh soh para dizer (meus acentos sao "h" no Museu pq esse comp aqui minha filha.. soh sendo de um museu msm! hauha) q eu queria muuuuuuuuuitississimo (assim, demasiadamente) assistir alguns filmes do festival, mas pelo oq andei lendo.. QUERIA.. Falei bem!

Me ajuda Baaabs!

Vai respondendo por aqui mesmo ou entao.. Tive uma ideia melhor! Vou criar um post soh para a gnete se comunicar atraves de comentarios lah no meu blog!

Ai vc me diz.. Serah q eu ainda consigo assisitir algum misero filme?????Soh nao vale ser um estrangeiro do tipo "olha a guerra, minha cara" pq desses eu jah estou saturada! ahuhauh

Bjaao.. *

22 Setembro, 2005 13:10




E ai eu clico em "Sim", permitir novos comentarios nesta postagem, e ai pronto!

1 comment:

Bárbara Araújo Machado. said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAI, QUE LINDO!!!
Hahahahahahaha
Excelente método de comunicação!!

Mas, então... cara! Como eu disse, a central de vendas tá lá no Espaço Unibanco. Realmente, a probabilidade de ter ingresso pra filme "olha a guerra, meu filho" é bem maior do que pra Last Days, por exemplo.
Mas tem que tentar!!! Passar lá o quanto antes!
Tem muita sessão pela frente ainda... Eu vi hoje na tv que a programação tá no www.festivaldorio.com.br , mas eu não olhei ainda.
Se vc conseguir algum, me fala!!
Beijo, Carol!