Thursday, March 09, 2006

You're So Rock 'n Roll

Amanhã é o tão falado show do Millencolin. Pra falar a verdade conheço 2 ou 3 músicas, gostei, nada demais, todos sabem a minha paixão por Dashboard. Mas queria ir, mais pela experiência de mais um show dessas bandinhas novas americanas meio emocore. É nessas horas que eu gostaria de estar naquele maldito país, nessas e também pra ir ao Sea World, de resto só o Hawaii salva mesmo. Sério, quando teremos Dashboard, Snow Patrol, American Hi-Fi, Sum 41, The Subways, etc. aqui no Brasil? Nunca vi tantos shows internacionais no Rio quanto estou vendo hoje, então porque não investir em um público que é grande sim? Tá que Madonna, Rolling Stones e cia limitada levam multidões enlouquecidas e fazer sandices e gastar preciosos muitos - muitíssimos - dólares em shows antológicos, e não que seja desmerecido, longe disso! Mas falta uma publicidade melhor por parte das gravadoras e até das próprias bandas em expandir-se à terras brasileiras. Vejam vocês : eu que estou totalmente apaixonada por Dashboard, ouço pelo menos 5 músicas todos os dias há mais de 1 ano e nunca havia visto a cara do infeliz do vocalista! Um absurdo, né? Mas você já viu Dashboard na MTv? E Rufio? Tem aqueles tímidos do All American Rejects, Weezer e (não tão tímidos aassim) Yellowcard, mas não é bem assim... Vocês viram como foi boa a vinda do Simple Plan : eles amaram, a gente mais ainda e esperamos que isso faça com que outras bandas venham também a exemplo do Millencolin. Ah! Detalhe : o vocalista do Counting Crows vai fazer uma participação especial no próximo CD do Dashbord! Ahá! Por essa você não esperava, né? Pois bem, então vamos fazer uma campanha pela mellhor propaganda de bandas de rock aqui no Brasil! Oh Yeaaah! You're so Rock 'n Roll!

11 comments:

Anonymous said...

VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO!

eu EXIJO mais shows de bandas alternativas estrangeiras no BRASIL!
poucas pessoas conhecem Dashboard
poucas pessoas cohece Rufio
e espero que não vá parar na MTV...bateu na MTV..virou MODINHA!
tá sendo assim com o My chemical Romance,né?
o Weezer só fez um show no Brasil...setembro do ano passado em curitiba..¬¬

Anonymous said...

Yellow card eh bastante popular no Brasil tbm

Anonymous said...

hm...
concordo com a natasha. sou totalmente contra a mtv e a modinha escrota que ela proporciona. vou começar uma campanha: DIGA NAO AO BLINK NA MTV
e outra: PELA ANTIBANALIZAÇAO DE BLINK 182
vc bem que podia me dar uma moral ne!

Anonymous said...

droga...
como eu nao sei comentar aqui direito, foi sua bolhinha linda ai em cima!!!

Carol Brunelli said...

Eu já não concordo! Prefiro q vire moda, do q ser uma exclusividade pra mim, pq no final eu q vou me fuder e ter q viajar pra ver show!

Anonymous said...

Millencolin é bandinha nova??? Desde quando??? Em 98 fui num show deles antes deles virarem modinha no teatro rival.

Carol Brunelli said...

Meu Deus! Tá vendo?? Qd eu falo q a propaganda aqui está de mal a pior......

Anonymous said...

mas eu nao gosto de ver as musicas das bandas que eu gosto na boca daquelas ninfas ridiculas soh pq passou na mtv... huuuuuuuuuuunf

Anonymous said...

Millencolin, como o Base disse, não é nem um pouco nova, mas a intenção foi boa!
Cara, eu fico muito dividida quanto a essa parada de começar a cair na boca do povo (leia-se ninfas) e ser uma exclusividade minha. A segunda é muito egoísta e não vai adiantar nada que eu seja a única fã, mas é claro que bate um ciuminho quando todo mundo acha que descobriu determinada banda que você já ouvia a séculos..
A minha posição hoje em dia é tentar disseminar as coisas boas por aí, porque quanto mais gente gostar, melhor; maios será a pressão!
Beijocas, Caroles! ;*

Anonymous said...

yeaaaaah realmente está bombando de coments aqui!
quanto tempo eu não comento em um BLOG! ¬¬ hahaha

ah kra o foda é.. sim as bandas estão vindo p cá! mas só p sampa! tô muito feliz por JJ aqui no rio..
terÁ Jamiroquai tb! conhece?
Oasis dia 15 mas só em sampa..
U2 que isso show lindo d+ mas em sampa tb ai ai ai!

é realmente temos que fzer a campanha para a propaganda melhorar.. o prob é que aqui no brasil a maioria ou o público não é o mais fan do rock. PAGODÃO REINA!

até amanhã no PH

Bárbara Araújo Machado. said...

Caraca, esse foi um dos posts em que eu mais boiei na minha história de blogs. =/
Mas eu sei o que é Weezer!! êêê!! Eu gosto de Weezer! Viva Weezer!!
"Why are all american girls so rough?"
Agora eu gosto mais de Weezer pq eles me salvaram de boiar completamente! Ê!

Ahm, eu tô atrasada por aqui pq vc passou um bom tempo sem postar! Aí eu parei de vir! =P
Mas agora estou de volta, especialmente com espaço para comentários!! XD