Thursday, December 15, 2005

Então...

Olá, senhoras e senhores!

Eu queria ter escrito isso antes, mas não deu e nem me lembro porque razão...

Bom, o negócio é o seguinte, estava eu inocenteente sentada no carona, voltando de mais uma andança no shopping para as adoráveis compras de Natal. Inocentemente. Vou descer do carro, mas antes dou uma olhadinha dentro de uma sacola de compras que estava no meu colo, lá havia um adesivo juntando aquele papel seda que envolve a sua roupa nova com os dizeres : "Love Yourself".

Aaaah vão catar cocos todos! Isso deve ser uma conspiração contra a minha pessoa, só pode ser! Porque até uma loja tem que me dar conselhos sobre dar mais valor a mim mesma, hein?

Bom, mas aquilo realmente me tocou - juro! Não sei bem se foi a trilha sonora (Iris, Goo Goo Dolls) ou então a depressão pós-domingo-chuvoso, ou se era aquilo que eu estava esperando há algum tempo.

Whatever, eu só escrevi isso aqui pra dizer que eu realmente acredito nessas besteiras todas de destino, que não são tão besteiras assim... Mas também não quero tornar este blog chato, mais um daqueles "diários virtuais de um adolescente apaixonada e revoltada com o mundo".

Por isso acho que tomei uma decisão importante : abandonarei meu amado bloguinho, salvo que eu tenha alguma coisa realmente muito interessante para postar.

Bom, dada a notícia da minha aposentadoria, espero que vocês fiquem muito tristes e rezem pra que, como todas as outras decisões da minha vida, eu me renda e essa minha abstinência de posts não demore muito!