Wednesday, November 23, 2005

Só mesmo Vinicius

Só mesmo Vinicius. Eu cheguei a comentar que ele é a minha paixão? Com tantas mulheres, tantos amores, nos meus sonhos eu fui um pouco de tudo dele. Um cara inteligente, romântico, sagaz, perspicaz, irônico, engraçado, amigo, companheiro, amante... Tudo isso e mais um pouco é o meu Vinicius. E só mesmo ele, só Vinicius poderia realizar mais um sonho meu. Amanhã vou ao cinema sozinha! Cansei de esperar, preciso ver esse filme comigo mesma.


"Mas ao vê-lo assim tão triste e só
Sou eu que estou chorando
Lágrimas iguais
E, a vida é assim, o tempo passa
E fica relembrando
Canções do amor demais
Sim, será mais um, mais um qualquer
Que vem de vez em quando
E olha para trás
É, existe sempre uma mulher
Pra se ficar pensando
Nem sei... nem lembro mais"