Sunday, November 27, 2005

??

Siiim, eu te permito se perguntar "o que raios esta menina está fazendo 3 e meia da manhã escrevendo no blog?". É que deu vontade!

Sei lá, eu sei ques este treco é pra lá de Bagdá de inútil, mas eu acho legal às vezes. Mas só às vezes. Quando se torna uma obrigação é foda, ninguém mais quer fazer nada, ai quando se torna interessante/maneiro/convidativo todo mundo sai correndo pra fazer.

Outro dia eu tava pensando (e olha que isso é um milagre, uma vez que meu colégio está em greve e meus neurônios também), o que é a vida a não ser um monte de obrigações que a gente foge, regras que a gente burla e interesses que a gente corre atrás? Se você for pensar bem sobre esse assunto vai acabar não chegando em conclusão alguma, como eu, mas vai tentar viver intensamente cada segundo. Perceba!

É porque, sinceramente, nada vale a pena. Tudo tem seu lado bom, tudo tem seu lado ruim, tudo é um sim e um não e ponto final.

Já tô sonhando, boa noite.