Tuesday, November 22, 2011

Peso Morto

O coração hoje acordou batendo mais devagar. E eu senti uma necessidade insana de escrever. A tela cheia de frases inacabadas, de textos sem fluidez. Eu queria apenas externar o sofrimento, passar pro papel minhas angústias e me sentir um pouco mais leve. Mas eu não conseguia, nem isso mais me era permitido.


O coração hoje acordou batendo mais devagar. O vento soprava forte, o calor era brutal, e eu queria que minha pele se desintegrasse pelas intemperes e o meu vazio se espalhasse no ar. Nem mesmo o vislumbre de produzir, de fazer o que mais amo nessa vida, me aliviava. Me sentia um peso morto, à merce da gravidade, tentando dar mais um passo.


O coração hoje acordou batendo mais devagar. Mas eu sabia que isso não duraria muito. As escolhas são minhas, o movimento contrário taí. Quem sou eu pra me alimentar de sofrimento e deixar que ele crie vida própria?

No comments: